Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

15 Km

Ora, vamos lá à crónica anunciada da Corrida das Lezírias, que ocorreu à 3 dias atrás.
Foi a minha primeira prova nesta distâcia, pelo que, como disse o Joel (aka Lebre Atómica), foi estabelecido o meu recorde pessoal para os 15 Km: 1h:34m:11s!!!!
A corrida foi basicamente de sofrimento a partir do quilómetro 3. Até aí, acompanhei o Joel e um colega da CGD, o duo com quem iniciei a prova. Depois.... bom, depois eles foram-se embora e deixaram-me para trás com uma pinta do caraças!
Eu não tinha quaisquer expectativas para a prova, mas acho que tendo em conta os factores adversos:
1. a noite anterior foi péssima, por causa da minha filha (cometi o erro de ir dormir a casa dos meus sogros, perto de Alenquer, o mesmo é dizer que ela depois de um dia alvoraçado não pregou olho até +/- às 4h da matina...
2. o calor, anormal para a época;
3. a variação do piso: estrada - terra batida -relva (muito complicado) - terra batida - estrada
acho que até nem correu mal!
Menti, eu até tinha uma expectativa: a beleza do percurso. Mas tendo em conta que ainda nem passámos o 1º trimestre de 2012 e quase não choveu, 80% a 90% da paisagem estava completamente seca... Triste. Muito triste. Só consegui ver um cavalo, um rebanho de umas poucas ovelhas e 4 nativos (campinos).
De qualquer maneira, foi uma boa experiência. Mais uma corrida a repetir, e mais uma camisola técnica para a colecção... lol

PS offtopic: Esta semana o Rui foi rebatizado como Cromo Maggoo... (a explicar numa próxima vez) lol

Sem comentários:

Enviar um comentário