Páginas

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Pai Natal visto a cruzar a marginal a Trote

 
Atenção aos frequentadores da Marginal, o Pai Natal versão Grinch foi visto a correr muito, muito, muito devagar algures na área da Parede. Será reconhecível pelo som tradicional dos guizos natalícios, mas não, não é um veado de natal.
 
Os condutores deverão buzinar de forma insistente para o assustar, pese embora a pessoa em causa seja basicamente uma criança no corpo que teima em crescer e parecer-se como o de um adulto.
 
De qualquer forma, e dado que hoje é um dia especial onde a família é o centro da nossas atenções, gostava de desejar a todos um Natal muito FELIZ(!!!) com os que vos amam e a quem vocês amam. Se houver muitos doces melhor.
 
Que esse calor humano vos aqueça durante o ano de 2015 e faço votos que não vos falte nada durante o próximo ano, comida saborosa, uma lar quente, muita alegria e alguém para dar a mão e dar e receber mimo.
 
E sim, continuem a correr, mas o mais importante não é andar por aí a bater records, é sim preservarem a criança dentro de vocês e fazer sorrir as que com vós caminham, se os records aparecerem melhor.
 
Feliz Natal e um excelente 2015!

1 comentário: