Páginas

sábado, 3 de março de 2012

E vão 9...

Na passada 5ª feira tive mais um jogo do campeonato de squash. O que equivale a dizer, mais uma derrota... Desta vez foi contra um dos, senão o melhor, jogador de squash na história dos campeonatos da CGD. Pelo que consegui saber, ele já ganhou várias edições anteriores.
Foi um jogo rápido e sem misericórdia. Trata-se de um adversário que é técnicamente muito bom e que bate a bola com uma força impressionante. A mesma pessoa que me tinha falado dele, disse-me também que ele chegou a rebentar várias bolas de squash ao longo das inúmeras partidas que disputou com ele. Acho que isso diz tudo.
Parciais 11-1, 11-2 e 11-5. Só me apetece dizer: pelo menos não fui a zero em nenhum dos sets!! lol
Depois do jogo, ainda joguei meia hora só com ele. Foram 4 sets em que eu podia jogar normalmente, sem restrições, e ele só podia colocar a bola no fundo do court. Resultado: exactamente igual! Impressionante.
Daqui a 2 semanas há mais 2 jogos. Tive que adiar o desta semana, por isso a próxima vai ser intensa...

Sem comentários:

Enviar um comentário