Páginas

sábado, 16 de novembro de 2013

Para 2014, pode ser qualquer uma delas...

Ainda não é tempo de balanços, mas 2013 de certa forma já acabou para mim. A perspectiva de um final de ano extremamente intensivo a nível profissional, o cumprimento dO objetivo do ano e o meu desleixo alimentar (sem comentários) levam-me a ter a necessidade de olhar já para 2014.

Sim, ainda vou à meia maratona dos descobrimentos.
Sim, ainda vou à São Silvestre de Lisboa.
Mas como não me sinto com capacidade, nem vontade, para atingir grandes objetivos nestas corridas, vou aproveitar o resto do ano para corrigir erros recentes (alimentação) e preparar a entrada em 2014 em grande.

Já lancei aqui no blog os meus objetivos para o ano que vem, que passam por melhorar os meus melhores tempo pessoais, e assim em 2014 aceito qualquer uma das seguintes "medalhas":

Daqui por uns 13 meses veremos como está o "medalheiro"...

3 comentários:

  1. Já vi que 2014 vai ser um ano cheio de medalhas desportivas! :)
    Encontramos-nos nos Descobrimentos e na S. Silvestre.

    ResponderEliminar
  2. sem vontade? sem vontade... SEM VONTADE?!?!?!? Pareces o outro que se está sempre a lamuriar... como é que ele se chama... hmmm... o Zémi.

    Vai mas é correr!!!

    ResponderEliminar