Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

O 1º treino nocturno de corrida

Na 3ªfeira, por volta das 20:30, estava a fazer o meu 1º treino nocturno de corrida. Já participei em provas à noite mas treinos não me lembro de tal ter acontecido. Foi a 1ªvez que saí do conforto do lar à noite para ir fazer um treino de corrida.
Foi um treino de apenas 6kms mas valeu a pena. Aproximadamente 6kms em 30m45s. Uma nova experiência e um treino intenso.
Curiosamente as próximas provas em que estou inscrito vão se realizar à noite. Vêm aí as “São Silvestres”. Sim estou inscrito na S.Silvestre de Lisboa e… também na S.Silvestre dos Olivais.
Para a S.Silvestre de Lisboa estou inscrito há uns meses mas para a S.Silvestre estou inscrito apenas há uns dias. O facto de recentemente ter acabado por não participar em provas para as quais me tinha inscrito contribuiu para a decisão de me inscrever para a corrida dos Olivais.
Esperemos que esteja bom tempo nas noites de final de ano ou que pelo menos não chova, para que mais gente apareça nas ruas nestes dias.
Boas corridas!

1 comentário: