Páginas

quinta-feira, 5 de março de 2015

20 Km´s Cascais 2015

“Eu sou a matrafona, a matrafona da corrida………….”
Uffffff…………..

O céu estava nublado, dali a bocado ia chover, tive que pôr o carro mais longe que o habitual, tive que esperar por toda a gente no sitio combinado, e por causa disso tive que ir para o fim no tiro de partida, e ainda por cima…………………..calhou-me esta “coisa” ao meu lado!
Não foi preciso muito tempo, ao 2º Km, já estava bem longe de mim.

O grupo foi se desmembrando, acabei por ir na “peugada” do Filipe, mas o homem estava endiabrado. E a seguir perdi-o.

Acabámos por levar vento de frente, na ida para o Guincho. Na volta teríamos ajuda extra.

Este ano o pelotão estava muito bem composto e a corrida estava rápida. Esta malta em ido aos treinos!

O 1º classificado passou ia eu no 9º Km. E que distancia tinha para o 2º classificado. Parecia que tinha asas!

Como habitual a 2ª parte (a volta portanto) foi sofrida.
“Ah e tal…………..metade já está feita, agora é só rolar”.
Mas aquela subida (eh pá nem parecia que havia uma subida) para a Guia, ……….ufff …..desatina-me!
É querer correr mais depressa e a maquina não ter mais mudanças!
É ver a malta que vai ao nosso lado da a perna e tu começares a ver o que está escrito nas costas das suas t-shirts!
É pensar “que se lixe, vou fazer a minha corrida” e passado 5 minutos voltamos a velocidade máxima, porque bastou esses 5 minutos para descansar do ritmo que a nós próprios nos propusemos!
……..e vai não vai…………….já estás perto da cidade.
…………..e de tão pouco que falta, não vai ser ali que vamos afrouxar!
Portanto aumentamos a velocidade, mas quando vejo a baía enquanto me dirijo para a meta, perco sempre uns segundos.
É uma “pintura” fantástica”!
…….e aquela baia………………..aquela baia………..já me “desatou muitos nós mal atados!”
E enquanto vou pensando nos “nós”, passo pela meta!

Então, como é?
Temos tempo melhorado?
Temos sim senhor.
Temos garrafa de agua?
Confirmado!
Então e a maçã?
Eh……………a maçã também temos mas estava podre por dentro!
Ah caramba…………………..o Carnaval é tramado!

Sem comentários:

Enviar um comentário