Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

….VENHAM MAIS 1000, QUE EU TENHO QUEM ME LEVE!



Fez no passado dia 13/03/2013, 1000 Km´s com os actuais ténis.

(eu sei que começa a ser usual textos sobre ténis neste blog. O objectivo deste texto não é promover uma marca, nem me identificar como cliente fiel da mesma. Este texto,  pretende apenas congratular e “honrar” os meus fieis companheiros de estrada.)

A 1 de Maio de 2012, com uma temperatura razoável mas nublado, iniciei um treino ao pé de casa.

Devido ao grande desgaste dos meus antigos ténis e com a proximidade da ½ Maratona do Sado, a “Patroa lá de casa” decidiu oferecer-me umas “sapatilhas de jeito”. Quando começou a olhar para os preços da prenda, ia caindo para o lado!

Com rasgos de amarelo florescente, os ténis foram postos á prova em 8.3 Km de espanto!
Os ténis eram muito leves, super estáveis (a minha passada é neutra) e arejados.

Apartir dessa primeira corrida, nunca me falharam, quer estivesse calor, frio, chuva ou sol intenso, lama ou gravilha.

Quando corro, considero-os uma extensão de mim mesmo.

Valeram o preço que foi pago.

É surpreendente! Os ténis com 1000 Km´s, não apresentam qualquer desgaste significativo, quer na sola, biqueira, calcanhar ou palmilha.

E mesmo com outros ténis a caminho (de outra marca e mais baratos), os meus “Yellow Mustangs” estarão sempre guardados para as provas oficiais e treinos mais longos.

Mais uma vez…………Obrigado Ragazzi!
 

1 comentário:

  1. Com 1000 Kms os "ragazzi" já merecem reforma, não? Ou também vais trabalhar até aos 70? :)

    ResponderEliminar