Páginas

domingo, 21 de julho de 2013

#7 - Breaking Barriers e flatulência!


Várias consideração poderiam ser feitas em relação ao treino de hoje, mas fico-me por estas:

- Foi a primeira vez que corri mais do que uma meia maratona, sem parar;

- A parte psicológica é de facto determinante. Ao 23º Km, depois de uma corrida +/- certinha no ritmo (pré-definido), os fantasmas do passado voltaram para me atormentar. O que senti, ou pensei que senti, foi o mesmo que em setembro/2012 na minha primeira meia maratona - e que resultou numa tendinite. Resultado: fiz o que me recusei a fazer na altura e parei, mesmo faltando apenas 1 Km para acabar o treino. Não quis arriscar e andei durante uns 100 metros para recuperar e voltei a correr os restantes 900 até final. Por agora sinto-me apenas cansado, mas vamos ver durante esta semana se foi ou não uma questão psicológica;

- Jamais voltarei a gozar com o Pedro e com o Zé acerca dos seus desarranjos intestinais. Ao 22º Km descobri do que falam...;

- Adoro a "minha" Quinta das Conchas!

10 comentários:

  1. eh Zé??? Desarranjos intestinais??? Olha lá os boatos... imitador

    ResponderEliminar
  2. Caramba, isso é que foi correr hoje!

    ResponderEliminar
  3. Já agora: As flatulências no titulo é um truque de marketing para chamar leitores?

    ResponderEliminar
  4. Não brinques com os meus desarranjos intestinais ............nunca o termo "correr com as pernas cruzadas" teve o mesmo significado para mim!

    AGUENTA CAMPEÃO!

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que já não estava por perto ao km22!!! LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL

      Eliminar