Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2009

A Nova Máquina

Dois dias depois de a ter ido levantar à SportZone do Colombo, eis que chegou o momento de colocar a minha Berg Torah 3.0 Disc à prova. O percurso talvez não tenha sido o melhor para perceber as suas reais capacidades, mas eu próprio não estou com as minhas capacidades pedaleiras a 100%, por isso até foi o caminho ideal. Algumas subidas para ver como se comportava, e lama para ver se escorregava ou não. Para desgosto de muitos, recusei-me a estreá-la num rio lamacento que se atravessou no meu caminho. Preferi passar ao lado... afinal a bike é nova, que raios... Mas sempre a sujei, e bem. Quanto ao comportamento, até agora tudo ok. Os pneus parece excelentes, comportam-se às 1000 maravilhas em lama. Escorregam pouco e ajudam a atravessar percursos mais pesados, como aquele junto a Unhos. Quanto à suspensão, não houve um teste à sua altura que permitisse avaliá-la como deve ser, mas ainda assim já deu para ver que os meus braços vão deixar de doer ao fim de cada etapa.
Nota em suspenso apenas para o seu comportamente em estrada. Quando o caminho o permitia, e metia a 7ª e a 8ª velocidade havia um ruído que incomodava um pouco. Os mais experientes dizem que é de ser nova, assim nada melhor que voltar a experimentá-la, já para a semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário