Páginas

quinta-feira, 5 de março de 2009

Nova Máquina

É já no sábado que vou levantar a minha nova máquina. Domingo arrumo a velha Vilar de 1999, adquirida num qualquer supermercado, e dedico-me a esta Berg Torah 3.0 Disc. Espero apenas que se porte tão bem como a anterior, que nunca me deu problemas. Em 10 anos necessitei apenas de substituir uma corrente e os travões, ambos estragados pelo desgaste.
Mas a Torah tem uma nova missão. Com ela espero retomar a forma física do início do século. É com ela que espero em breve acompanhar o ritmo do resto do pessoal da Colinas Bike Tour, muito mais experiente e apto que eu para altas andanças no BTT. Como diz um companheiro, um tal de Atabão, tanto faz uma bicicleta de 200 como uma de 2000 euros, pois as pernas é que pedalam. É caso para dizer que, antes da nova máquina, só espero que as minhas pernas não me deixem ficar mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário