Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

7º Jogo. 5ª Derrota

0-3 com os parciais 4-11, 7-11 e 8-11! Basta dizer que joguei o pior squash de todos os tempos e que a diferença de nível técnico em relação ao meu adversário era enorme.
O resultado é enganador, já que considero que, exceptuando alguns pontos, tive sorte na grande maioria dos pontos conquistados e fiquei com a clara sensação de que alguns foram até consentidos pelo meu adversário. Estava completamente de rastos fisicamente, blá blá blá a conversa do custome, mas com a agravante de não ter tido tempo nenhum esta semana para treinar sequer no ginásio. Passei a semana a sair do trabalho entre as 19:30 e as 22:30... Por isso, tendo em conta que joguei hoje (sexta-feira), o jogo foi um grande sacrifício. Mas era isso ou falta de comparência, já que não queria adiar o jogo para a semana que vem, que me parece que vá novamente ser complicada no emprego.
Entretanto, já sei que vou jogar na 5ª feira que vem, às 12h contra outro óptimo jogador... cheira-me a derrota! lol

Sem comentários:

Enviar um comentário