Páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Diário do Coxo - Ep. 315431

Olá!!!!! Os 5 leitores deste blogue tiveram saudades minhas?? Tiveram?? J
Pois é, eu sei que sim, mas têm que ter paciência… Passei por cá para fazer um pequeno ponto de situação da minha recuperação da entorse da tibiotársica do lado esquerdo. Dada a vossa dedicação, sinto que devo isso a todos vós! J

Treta à parte, após 10 sessões de fisioterapia, as dores diminuíram, a amplitude de movimentos regressou quase ao normal e a força também. Só o raio do inchaço é que não desaparece…
Deixei as muletas há coisa de 2 semanas, com mazelas nas mãos (das quais ainda estou a recuperar), e o estabilizador há 3 dias. Quem diria que usar o raio das muletas poderia causar tenossinovite estenosante
Eu não sabia, mas pode! Curiosos? Google it! Um mal nunca vem só, e 2014 está a ser um mimo…

Enfim… hoje tive consulta no ortopedista, e ao que parece, estou a meio caminho de poder voltar a correr. Ora, como passaram praticamente dois meses desde a lesão, isso quer dizer que faltam mais dois meses, sensivelmente.
Conclusão: NUNCA MAIS CHEGA NOVEMBRO!!!!!

Próximos passos: Anti-inflamatório para as mãos, mais 10 sessões de fisioterapia, consulta com a fisiatra, ecografia, FÉRIAS (3 semanas!!!), talvez regressar à fisioterapia, e finalmente consulta com o ortopedista no final de setembro.

Ufa!

Ao melhor estilo Dragonball: "Não perca o próximo episódio (do Diário do Coxo), porque nós também não!"


PS: Só falta o Zémi fazer o reporte dele para a Ala-dos-Coxos atualizar todas as notícias. Não é Zé?

6 comentários:

  1. Continuação de boa recuperação (isso das muletas... quem "não morre" do mal "morre"da cura, xiça!) :)
    E boas férias! ;)

    ResponderEliminar
  2. Aí lá me arrancas da praia para me lembrares que tenho duas 'postas' para escrever! (suspiro...) abraço e as melhoras

    ResponderEliminar
  3. Eh pá... enganei-me e vim parar ao Blog do Hospital? :)

    Recupera com calma, isso há-de passar e temos que ter paciência, não é?
    A estrada e os trilhos não fogem, e qualquer dia estás de volta!

    Abraço

    ResponderEliminar