Páginas

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Visita de médico

Há muuuuito tempo que não vinha aqui. Com motivos válidos, já que há mais de ano e meio que não participo em prova nenhuma, por questões de saúde. Mas isso agora não interessa nada. O que interessa é que aos poucos vou voltando a fazer as minhas corridas, se bem que com um sabor agridoce.

Por um lado, é bom voltar a correr - que é uma coisa que gosto de fazer -, mas por outro o desânimo de recomeçar e o facto de as coisas não estarem sequer perto de estar normalizadas faz com que o regresso não seja tão bom como o que desejava.

Entretanto, as maratonas de Lisboa e Porto, para as quais me inscrevi com muita antecedência a contar com uma recuperação, agora sei, demasiado otimista, são praticamente uma miragem. A de Lisboa não a vou conseguir fazer com toda a certeza. Sei o que é estar preparado, como estive em 2013, e estou a anos-luz disso. Para o Porto, diria que as hipóteses de fazer a prova são de... 15%. Em 2 meses tenho muitas muitas dúvidas que consiga estar pronto. Mas enfim... De qualquer forma não estou desiludido, já que, apesar de inscrito, não tinha reais expectativas quanto as estas provas. Inscrevi-me com a atitude "Se der, ótimo! Se não der, paciência."

Continuarei a recuperar em cima disto:

Inté!


Sem comentários:

Enviar um comentário