Páginas

domingo, 28 de setembro de 2014

Voltei!!!!

Já sentia saudades de vir aqui escrever, confesso.

Mas hoje, finalmente, tenho motivo para escrever umas baboseiras: voltei a correr!

Sim, eu sei que foi apenas 1,5 Kms (quando o ortopedista disse 1 Km...), mas foi correr.
Poderá até nem se classificar como corrida, mas para mim foi! Hoje, definitivamente... corri!
Três meses depois da entorse no tornozelo, finalmente voltei a dar uso aos meus Nike Lunarglide, Tadinhos. Estavam tão abandonados que até parecia que falavam quando os calcei... (delírios de um running junkie...)

Não me vou alongar nesta pequena crónica desinteressante sobre uma pseudo-corrida de 1,5 Kms, por isso deixo apenas a ilustração do meu também carente Garmin:



Hoje corri! :)

PS: Aproveito para deixar aqui uma palavra de incentivo para os meus companheiros de blogue, e leitores também, que daqui a uma semana vão fazer a 1/2 e a maratona de Lisboa! Boa sorte a todos, e divirtam-se! Em 2015 lá estarei em Cascais... espero eu...

4 comentários:

  1. Aposto contigo como esse 1,5 km soube melhor que alguns 10 kms!
    Força no teu regresso!
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo regresso às corridas. Custa, mas segue as indicações do médico até tudo estar a 100%.
    Abraço e obrigado pela palavra de incentivo para domingo. :)
    E espero ver-te em Cascais em 2015.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Tiago!
      Espero bem que sim, que em 2015 possamos estar em Cascais!
      Mais uma vez, FORÇA para domingo!
      Abraço

      Eliminar