Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2016

Voltar a voar em Sintra e Ténis Novos de trail


Depois de umas semanas assolado por uma crise de ciática na perna direita, resolvi ir correr para Sintra, algo que já não fazia à muito tempo, demasiado até, porque quero voltar a fazer o trail do Monte da Lua, mesmo que sejam só os 26 kms porque ainda não me sinto preparado para Ultras.


Mesmo sozinho, mesmo com o corpo castigado por um vento cruel, tinha saudades de fazer o trilho das pontes, tinha saudades de subir à Pedra Amarela e de trilhar por aqui e por ali, à mercê da minha vontade e dos meus caprichos. Subir com o vento, saltar por pedras empilhadas e passar por baixo de arvores caídas.


Começou este fim de semana a minha preparação para a Ultra do Gerês, durante os Campeonatos do Mundo de Trail a 29 de Outubro. Espero que nada se oponha a esta prova, nomeadamente as típicas lesões.

Entretanto fui abordado por duas jovens raparigas atléticas e bem dotadas, que me prometeram prazeres carnais (leia-se SEXO) em troca de umas palavras amigáveis aqui neste blog sobre os Salomon Sense Pro 2. Devo informar sou uma pessoa de elevados padrões éticos pelo que recusei ver a minha alma profanada em nome destes excelentes ténis de trail, extremamente leves, e com uma grande capacidade de amortecimento, protegendo as articulações do impacto de cada passada. Adorei!
Aconselho toda a gente a comprar os novos Salomon Sense Pro 2.
 
  

1 comentário:

  1. Mas como é que é possível que tenhamos andando no mesmo dia, pelos mesmos sítios e não nos tenhamos cruzado ;) ... olha, depois diz-me quanto tempo duram essas companheiras novas ... pela cor, compraste a versão gaja :P
    Abraço e força aí para o campeonato do mundo de trail

    ResponderEliminar