Páginas

domingo, 8 de junho de 2014

Trail Urbano a meio da semana


Algures no decorrer desta semana, enquanto o peito se sentia enleado no trabalho como um par de atacadores apertados em demasia, desafiei o Pedro a ir correr à hora de almoço. De cara fechada não queria saber para onde íamos, apenas queria ir.
(Fotos cedidas por Luísa Landeiro)
 
Estava a aquecer quando o André Noronha nos lança o desafio - Então estavam-se a preparar para ir a Monsanto? Pois, mas já não vão agora vêm connosco!

 Qual é o Roteiro?

vês!
 
Liderados pelo grupo do Paulo Pires, descemos para a praça de Londres, pela a Guerra Junqueiro e depois da Alameda mergulhamos numa Lisboa parada nos anos 80, coberta com um manto de fuligem a Almirante Reis levou-nos à Mouraria.

Ali na cervejaria Ramiro -  estão a ver? Bafejados pelo hálito e na híper expressividade dos que tomaram residência fixa nas tascas locais, penetrámos num emaranhado de ruas e ruelas. Subimos umas escadinhas horríveis, horriveis pela sucessão interminável de degraus minúsculos (Escadas do Monte) e depois outras ainda piores (Escadinhas Damasceno Monteiro) até chegar ao…

Miradouro da Sra. do Monte

Com as minhas pernas a tremer das escadas, reagrupamos (ainda ia no grupo da frente), descemos e subimos novamente até ao

Miradouro do Convento da Graça

A Calçada da Graça revelou-nos que existe vida fora do nosso mundo muralhado pelos biombos cinzentos do escritório. Sempre com cheirinho a petiscos e sardinhas, a ziguezaguear por um enxame de turistas sorridentes de todas as cores e línguas, fomos dar uma volta e entramos no…
 CASTELO DE SÃO JORGE!!!
O André tenta-me convencer a fazer um post para o Blog e eu queixo-me que da próxima trago o multibanco para almoçar por ali.
Para o regresso, descemos até ao Martim Moniz metemos pela Rua da Palma (deixei o grupo principal ir à sua vida), Almirante Reis, Alameda Afonso Henriques, Av. Guerra Junqueiro, Praça de Londres e João XXI!

 
Tenho as pernas todas podres mas foi…   
Espetacular!!!

6 comentários:

  1. Como é que conseguem fazer estes treinos à hora de almoço? Como???!! Que inveja!
    Eu, para o fazer, tinha de optar "ou corres ou comes", porque não ia ter tempo para as duas coisas. :D E depois o banhinho, como é? Ou ficam a castigar os colegas de trabalho o resto da tarde? ;)
    Continuação de bons treinos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A inveja é tão tão feia :) ... 1º corres! 2º há sítios onde se trabalha, que têm balneários para as pessoas se lavarem, até porque as tshirts técnicas consegues cheirar muito mal, ou então se não gostares dos teus colegas... 3º Comes sandochas no posto de trabalho.

      Obrigado :D:D:D

      Eliminar