Páginas

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Há dois anos foi assim... Amanhã...

Hoje tenho pensado muito neste dia. - http://jrr-desporto.blogspot.pt/2013/05/um-dia-serei-eu.html

Foi mais ou menos há dois anos que visitei pela primeira vez o palco do Lisboa Triathlon, Triatlo Longo de Lisboa. Na altura estive por lá em trabalho, mas fiquei fascinado pela atmosfera. Decidi que seria ali que me estrearia na distância longa, de Half-Ironman. Amanhã é esse dia.

A zona de transição ainda vazia, mas já pronta à espera das máquinas a pedal








O nervosismo já cá anda há uns dias. O optimismo... vai e vem. Há alturas em que acho que estou super preparado, que vou fazer aquilo com uma perna às costas e que, quem sabe, talvez até baixa das 6 horas; e logo a seguir penso que não vai acontecer nada disso. Que vou rebentar algures e que vou ter de fazer meia-maratona a arrastar-me.  Amanhã saberei como correu.

O gel alinhado e pronto a usar

Bicicleta identificada

Tudo pronto a sair de casa

Para mim - quem me conhece já sabe - a prova já começou hoje. Há muita coisa para preparar - afinal são três disciplinas - e até fiz uma lista para não me esquecer de nada. Tinha 35 items...
De momento já está praticamente tudo riscado. Falta só mesmo o que tenho de preparar de manhã, isotónico, água e algo para comer entre sair de casa e o arranque da prova. A bicicleta está pronta, o resto está tudo arrumado e pronto a pegar e sair de casa. O despertador vai tocar às 4h45... O tiro de partida soa às 8h.

Tic, Tac...
Tic, Tac...

Sem comentários:

Enviar um comentário