Páginas

sábado, 31 de outubro de 2015

Trilhos de Halloween

Hoje acordei, levantei-me e fui... eu sei, era dia das bruxas, noutros tempos seria o inicio do ano novo no calendário celta... mas pese embora me tenha enfiado em modo de reconhecimento por trilhos desconhecidos em Monsanto, não vi fantasmas, nem cavaleiros sem cabeças, nem bruxas... mas que as há... há.




A luz "bruxuleava" por entre as copas...






(obrigado mais uma vez aos BTTistas pela criação destes trilhos maravilhosos)














Hmmm colhiam-se medronhos em Monsanto, passeavam-se cães e pais brincavam com filhos. Quando se tem as prioridades certas a vida é fácil.







No final foram só 11 kms, mas foram bons.

4 comentários:

  1. Não foram nada bons, foram muito bons ;) .... essas montagens tb estão muito boas ;)
    Abraço

    P.S. Estou com saudades dos trilhos do meu Quintal ... já falta pouco para os rever :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado... Foram muito fixes. Não digas é a ninguém que fui sozinho para a mata enlameada. Estive até às 2 da manhã no Photoshop (se não consegues vencer... suspiro).

      1 de Maio 2016!!! ;)

      Eliminar
  2. As bruxas apareceram ontem... em forma de chuva e lama! Eu devia ter ido no Sábado...
    Estão tão limpinhas as tuas fotos... LOL

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi o teu post ;) Eu devia ter ido Sábado E Domingo!!! Mas havia muita lama e muitos engarrafamentos em trilhos, entre corredores e BTTistas.

      Abraço

      Eliminar