Páginas

sábado, 31 de janeiro de 2015

T=0

Olá! Olá!! Já há muito tempo que não aqui vinha, mas também vai demorar algum tempo até voltar outra vez, até porque a atividade desportiva tem sido... nula. Tinha saudades de aqui vir mandar umas bojardas e desabafar um bocado, por isso resolvi vir aqui fazer um ponto de situação.

Este ano não há cá planos, não há cá grandes objetivos, não há cá grandes ambições. Só quero correr. Não é pedir muito, pois não?... Mas por enquanto tenho que estar sossegado. Tiraram-me a vesícula há coisa de 3 dias e daqui até voltar a correr vai demorar pelo menos mês e meio. Espero eu.
____________________________________________________
2014 / Janeiro 2015 ... ... Abril 2015 ...
____________________________________________________

Ora, sendo hoje o último dia de  janeiro, pode-se dizer que o que quero mesmo é deixar este mês e o ano de 2014 para trás. Nem sequer vou falar mais do que passou. Agora é o momento Zero e o que me interessa é recuperar-me o mais depressa possível para conseguir fazer o que pretendo este ano: perder uns 13 kgs (e pensar que estive com quase 80 e agora tenho quase 90 outra vez... tss tss...), sentir-me bem e saudável, e... se conseguir ultrapassar estas metas, treinar-me para as maratonas de Lisboa e Porto.

Tendo em conta o que se passou no passado, confesso que não tenho qualquer expectativa sobre 2015. Neste momento, já ficaria feliz se conseguisse ir apenas ao Porto, mas se der para fazer as duas provas, tanto melhor. Seria um sinal de que tudo correu bem.

Se não der, paciência. Só me quero sentir bem mesmo.

Tijei.


4 comentários:

  1. E vais voltar a correr e bem... Prepara-te!!! Cá estaremos para te recuperar, que isto de abandonar o padrinho que nos meteu a correr não se faz!!!

    Um abração e até breve.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem que ser. Até porque faço questão de apadrinhar a tua estreia no Porto... :)

      Abraço.

      Eliminar
  2. Boa recuperação e muita calma e paciência.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar