Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

De volta à liderança

Antes de mais, é preciso explicar o título deste post.Como o Ricardo - a partir de agora denominado "Careca" - já disse, eu e ele estamos a participar no campeonato de squash, organizado internamente pela CGD. Depois de um ano a jogarmos, decidimos que já conhecíamos as "manhas" e os vícios um do outro e que seria interessante jogarmos com outras pessoas para evoluirmos. Assim lá nos inscrevemos no torneio, já preparados para sermos arrasados, pois as espionagens que fazíamos aos jogos alheios davam para percebermos que a maioria joga melhor que nós. Assim o objectivo passa apenas por evoluir enquanto jogadores, mas fizemos na mesma um objectivo mútuo! Ficarmos à frente um do outro. Assim, sempre que haja actualização das classificações, estará aqui na barra ao lado o nosso "campeonatozinho"...
E é por isso que digo que hoje tudo voltou à normalidade. Depois de uma vitória do Careca no jogo de ontem, que o colocou à minha frente, eis que hoje respondo com uma pancada seca. Vitória por 3-0 no meu quinto jogo do campeonato. Esse é um ponto a favor do Careca, que só efectuou três jogos, mas ainda assim estar à frente é sempre melhor.

Quanto ao jogo de hoje, creio que só posso dizer que não fiz mais que a minha obrigação. Joguei contra uma senhora que, me confirmou depois, não jogava há 2 anos... A forma física está muito longe de ser a melhor, mas revelou em vários pormenores que pode tornar-se numa adversária perigosa se readquirir o ritmo de jogo. Os parciais foram 11-6, 11-9 e 11-5.

2ª feira há mais.

4 comentários:

  1. "... fizemos na mesma um objectivo mútuo! Ficarmos à frente um do outro."

    Não me lembro nada disso, mas aceito o desafio!!

    ResponderEliminar
  2. Fizemos sim senhor, durante um almoço qualquer.
    Tu disseste que o teu objectivo era não ficar em último, eu disse que o meu objectivo era ficar à tua frente. E tu depois disseste o mesmo...

    Ai essa memória...

    ResponderEliminar
  3. Acho que estás a inventar, mas ok. Game On!

    ResponderEliminar
  4. Não não. Não brinco com coisas sérias.
    Não ia inventar um desafio. Ou há ou não há.

    ResponderEliminar