Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dia mau....

Hoje tive mais um jogo do campeonato de squash. Hoje foi dia "não". Aliás, tem sido semana "não"... Bem, na verdade, tem sido mês "não"!!!
Vários factores se conjugaram para isto estar a acontecer. Nada de novo, mas tendo em conta:
- Um mês de inactividade física, que coincidiu com a época natalícia e a passagem de ano;
- O aumento de 2/3 Kgs como consequência do ponto anterior;
- As noites seguidas com 4 ou 5 horas de sono, e com interrupções;
- A estupidez de ter abusado num treino de força durante esta semana, quando sabia que ia ter um jogo de squash hoje, e uma prova de 10 Kms daqui a 2 dias, e depois de ter estado tanto tempo sem treinar;
então, não é para admirar...

Enfim... Acho que o meu objectivo para domingo vai passar de fazer 10 Kms em menos de 1 hora, para conseguir acabar a prova... A não ser que consiga descansar bem até lá. Mas a probabilidade de isso acontecer é de aproximadamente 0,00001%.

Mas voltando ao jogo de hoje, perdi novamente 0-3, com os parciais 8-11; 4-11; 4-11. A história é muito fácil e simples de contar. Estive na frente quase todo o 1º set, mas dado que o meu adversário joga melhor que eu, acabou por dar a volta ao resultado nesse parcial. Depois.... depois dei o berro fisicamente. Simplesmente não conseguia correr.
De resto, admito que apesar de estar consciente que não estava bem fisicamente, tinha esperança em pontuar hoje. No entanto, devo dizer que fiquei um pouco surpreendido com o jogo do meu adversário. Nada tem a ver com o que tinha visto dele a treinar. É possível ganhar-lhe, mas é preciso estar bem, e ele estar menos bem. Prova disso foi também o treino que fizemos a seguir ao jogo. Trocámos umas bolas com outro jogador que costuma jogar na CGD mas que, por jogar a um nível bem elevado, não está inscrito. Contra este jogador o meu adversário de hoje ganhou bastantes bolas, o que me deixou bastante surpreendido.

Foi mais um jogo, mais uma lição!

Agora é esperar pelo próximo...

1 comentário:

  1. Eh pá, então???!?!

    No JRR não se aponta por baixo! Objectivo é acabar a prova?? Nem pensar.

    Não podemos fazer mais de 1h05m. Ok?

    ResponderEliminar