Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Squash - 1ª vitória oficial!!!

É certo que o Squash não é o meu forte, aliás desde os tempos da faculdade, em que jogava ténis esporádicamente com um colega nos courts do Estádio Universitário de Lisboa, que sei que os desportos de raquetes não são o meu forte. No entanto, sempre achei o squash um jogo espectacular, quer pela intensidade, quer pelas características, quer pelos benefícios para atingir os meus objectivos de peso.
Depois de estar praticamente 1 ano a jogar semanalmente com o Rui (de agora em diante designado CROMO), inscrevemo-nos os dois no torneio da CGD no final de 2011. Ora bem, o meu saldo pessoal até agora é, desportivamente falando, negativo: 3 jogos, 2 derrotas (ambas por 0-3) e eis que hoje surgiu a PRIMEIRA VITÓRIA (também 3 sets sem resposta)!!!!!! :)
Escusado será dizer que estou muito contente, apesar de reconhecer que o mérito não é tão grande assim, já que o adversário era modesto (como aliás o CROMO me tinha dito após espiar um jogo do meu adversário). Mas quero lá saber, quebrei uma barreira psicológica, e após a desgraça que foi a época natalícia este jogo veio mesmo na altura certa.
Parciais 11-4, 11-4 e 11-3. Senti-me bem, apesar da obesidade, e até fiquei um pouco surpreso comigo mesmo por ter queimado 1046 Kcal numa hora. Apesar do jogo ter demorado 20 mins, com intervalo, confesso que no segundo set quase que me arrependi de ter estado a bater bolas durante 40 mins antes do jogo.
Mas enfim, correu bem e para a semana há mais (e ao estilo Mission Impossible, por se tratar de um dos mais fortes adversários do torneio)!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário