Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

V de Vitória!

Hoje tive o meu 6º jogo no Campeonato da CGD. Em relação a este jogo, tenho duas formas de o interpretar: foi uma excelente vitória, mas ao mesmo tempo foi uma oportunidade perdida de somar 5 pontos.
Foi uma excelente vitória, porque a perder 1-2 conseguir dar a volta e ganhar por 3-2 (não me lembro dos parciais todos: 11-4; 8-11; ?-11; 11-? e 11-7) e porque tenho a consciência de que consegui ultrapassar o meu limite físico actual para arrancar a vitória a ferros.
Por outro lado, foi claramente uma oportunidade perdida de ganhar 3-0. À semelhança do jogo anterior, estive +/- bem fisicamente no 1º set, mas depois.... BUM!!! Depois fui inteligente na gestão do jogo, pois após ter percebido que não ganhava o 2º set, por ter "rebentado" fisicamente, consenti a perda do 3º set para aproveitar e jogar a um ritmo mais lento e tentar recuperar. A estratégia resultou e consegui dar a volta ao jogo. Joguei contra um adversário que, como diz o CROMO, é do meu campeonato - não muito forte tecnicamente - mas que corria que nem um doido a recuperar bolas e a andar para a frente e para trás. Já tinha sido avisado que o estilo de jogo dele era aquele, e de facto foi uma partida muito cansativa, mas considero que foi uma oportunidade perdida, pois como demonstrou o 1º set se estivesse bem fisicamente teria conseguido somar 5 pontos... Paciência!
Para a semana há mais!

1 comentário: