Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Fim da Europa 2014: a partir de hoje...

… não volto a planear mais a ponta de um corno!

(nota-se muito a minha frustração?) J

O raio do calendário publicado em Edital está a sair completamente furado.
Nesta altura impõe-se um agradecimento especial ao meu amigo Zé. Obrigadinho Zé… PELA PRAGA QUE ME ROGASTE!!! Duas provas programadas para janeiro: ZERO participações!

Se para a Corrida Luzia Dias demorei uns dias a “encaixar” o facto da prova ter sido adiada sabe-se lá para quando, a minha ausência na corrida de ontem vai demorar o ano inteiro a digerir.

Em 2013 estive lá, no Fim da Europa, no meio daquela neblina misteriosa que, juntamente com o cenário de destruição deixado pelo forte temporal na semana anterior, criou um ambiente especial durante toda a corrida.
Aquela que muitos consideram como a mais bonita em Portugal.
Aquela que eu adorei fazer em 2013.
Aquela a que eu não fui em 2014…

Obrigadinho Zé!... J

Mas desta vez, por muito que goste de embirrar com o Zémi, a culpa não foi dele. Nem minha.
Estava já todo equipado para sair a caminho de Sintra quando... 

(Vá lá, digam lá que não escolhi bem o gif... ehehe)

...aparece-me à frente o meu puto, com febre, a vomitar e a deitar gosma pelas orelhas! 
E de repente, Sintra desapareceu da minha cabeça…

Achei que seria demasiado cruel deixar a Presidenta sozinha com os miúdos, especialmente depois de ela ter passado as últimas 2 noites a dormir umas 3 ou quatro horas por noite.
Despi a fatiota e tirei os gadgets que já tinha “implantado” na minha pessoa.
Vestimos os putos.
Fomos para a uma consulta de urgência.
Resultado: amigdalite.

Confesso que enquanto esperava nas urgências ainda tive o pensamento egoísta sobre a corrida. Mas logo voltei a minha atenção ao que realmente interessa. Agora, o puto já está melhor. 

Mas só por causa disto, daqui a uns anos há-de fazer os 17 Kms comigo...

Cala-te Zémi. :)

9 comentários:

  1. ohhhhhhhhhhhhhhh desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Olha queres ir? Vamos os dois fazer equipa, bora? Ando à procura de par... eu pago as inscrições

    http://www.xistarca.pt/pt-PT/eventos.aspx?cntx=2a070794-6c39-4c74-abd2-57e1b67d7578

    ResponderEliminar
  2. Espero que ele esteja melhor... Abç

    ResponderEliminar
  3. Oh Ricardo, afinal a prova deste ano nem foi nada de especial... Tudo o que se diz sobre ser linda é exagero! E tu também já nem te lembras bem como foi o ano passado. Era muito nevoeiro e está tudo meio dissipado, difuso na tua memória. :)
    Para o ano há mais, pá!! (É fácil dizer, não é?!) Agora é olhar em frente ... e escolher o tutu e os sapatos altos!!
    As melhoras do pequeno.

    ResponderEliminar
  4. É tramado mas os putos são mesmo assim, mudam completamente as nossas prioridades sem pedirem licença. No outro dia, uma 6ª feira, comprei bilhetes para o Sábado para o jogo de apresentação do SCP. No Sábado apareceu uma faringite, e pumba, lá foram os bilhetes à vida. E não foi a primeira vez pois já me aconteceu com bilhetes para um teatro infantil e até por uma vez tive que voltar do Fundão onde tínhamos ido (ele incluido) passar o fim de semana.

    Sorte que em ambos os casos dos bilhetes, consegui recuperar parte do valor com a venda deles.

    Eles são assim, mas são o melhor do mundo.

    Abraço e bons treinos.

    De certeza que fevereiro será melhor em termos de provas.

    Fernando Varela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá, perder bilhetes para o SCP não me causariam um grande transtorno... :)
      Agora perder o Fim da Europa, é outra conversa!

      Mas é verdade, eles são o melhor do mundo, e não há nenhum sacrifício que não fizesse por eles.

      Fevereiro: GP do Atlântico.

      Um abraço.

      Eliminar
  5. Tomaste a melhor opção. E ainda tens 11 meses para sair desse enguiço! :)
    As melhoras do teu miúdo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gracias!

      É já na corrida do tutu (ver comentários ao post)... ou talvez não. :)

      Eliminar