Páginas

domingo, 12 de outubro de 2014

A saga continua!

Sai mais um treino treininho de recuperação...

Cá em casa só duas coisas estão magoadas agora: o meu ego e a minha balança!


Podia ter continuado, mas não quis abusar. Nem quis ficar ainda mais com os bofes de fora!
Fiquei-me apenas pelo sentimento de felicidade por não ter tido qualquer indício de dor. :)

Me aguardem...

PS: Futebol? Agora só com o puto... e até ele chegar aos juniores do Benfica e ser despachado para um clube estrangeiro qualquer...

6 comentários:

  1. Se conseguiste correr 5k sem dores já é muito bom sinal!
    Continuação de boa recuperação!

    ResponderEliminar
  2. Com calma e paciência, chegas ao nível que já tiveste. O mais importante é não haver sinais de dor.
    Abraço e força nisso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Isso é o mais importante, mas sinto-me tãaaaaaaao lento e pesado....
      Abraço!

      Eliminar
  3. Boa! Pouco a pouco vais lá. É preciso é persistência. Abç

    ResponderEliminar