Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

Raios partam a "barreira"... lol

Tal como previsto, hoje continuou o meu momento de baixa de forma física. Muito resumidamente, a corrida de hoje teve 2 pontos positivos e os pontos negativos de que falei anteriormente.
Concentrando-me apenas nos pontos positivos, em primeiro lugar, foi bom ter acabado a prova e, em segundo lugar, fi-lo com o meu melhor tempo aos 10 Km. No entanto, já estava à espera de não atingir o objectivo que tinha traçado inicialmente, que era de fazer menos de 1 hora.
A corrida começou bem, uma vez que cedo encontrei o ritmo que queria. Quilómetro a quilómetro, obedeci à marca de menos de 6 min/Km, mas pouco depois da marca dos 5 Km surgiu o que eu já esperava: a fadiga física que senti durante a semana que antecedeu à prova. Vi-me obrigado a fazer os últimos 5 Kms de forma irregular, numa espécie de ritmo descontrolado e de pára-arranca consoante a inclinação do percurso e o meu cansaço. Ainda assim, deu para acabar com o meu melhor tempo, e não tenho ilusões nenhumas: hoje não conseguia fazer melhor, e por isso mesmo estou satisfeito comigo próprio pois dei tudo o que conseguia dar...

Já alterei o widget do próximo evento. "The clock is ticking!" e espero fazer bem melhor na próxima prova.

PS: Ah, já me esquecia. O meu tempo foi de 01h00m59s.

3 comentários:

  1. a corrida da arvore nao é dia 26
    http://www.xistarca.pt/pt-PT/eventos.aspx?cntx=6e18f6f3-e778-4308-8d8b-595d8b6b0fb3

    ResponderEliminar
  2. Tou a ver que "tás talhado" para provas mais longas.
    Fazer menos do que uma hora nos 10 kms é uma questão de..."mais prova menos prova e tás lá"!
    Tás a caminhar para a Maratona!!!

    ResponderEliminar