Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Foi-se o Squash!


E pronto. Está feito o torneio 2013 de Squash da CGD. Tal como na edição de 2012 - a primeira em que participei - fiquei em 12º lugar, uma posição bastante respeitável, na minha opinião, e que penso representar bem o meu valor dentro do torneio que este ano contou com 20 jogadores classificados.
Em termos gerais melhorei. Fiz 41 pontos face aos 40 pontos de 2012, tive mais uma vitória, mas, acima de tudo, melhorei face aos mesmos adversários. Analisando apenas os resultados contra os 14 jogadores que participaram nestas duas edições, em 2012 fiz 25 pontos e agora fiz 30. No entanto apenas consegui inverter duas derrotas e transformá-las em vitória...
Agora é tempo de arrumar a raquete. Não será no fundo do baú, pois conto voltar a jogar, mas não será uma prioridade. Outros valores desportivos se levantam. Começo nos próximos dias os meus treinos na piscina e tenho depressa de retomar o ritmo na corrida, pois há a célebre maratona daqui por três meses.
E sim... já me inscrevi na Maratona de Lisboa...
Como já referi, trabalho melhor se tiver um objetivo definido na minha cabeça. E neste momento andava sem objetivos desportivos. E andava meio-relaxado, coisa que não pode ser. Por isso, tratei de inscrever-me já na distância máxima e não se fala mais nisso. Agora é puxar pelo físico!

1 comentário: