Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Trail & Tralhos - Uma no cravo Outra na Ferradura




Cada vez que vou correr para Monsanto ou para outra zona verde, sinto que o som do vento da sussurrar por entre as folhas, a sinfonia das aves e o perfume da terra húmida me chamam. Apetece-me abandonar os caminhos traçados pelo homem, mergulhar numa imensidão de castanho e verde e desaparecer a correr por cada um daqueles trilhos, como se fosse entrar na nave de um qualquer templo construido pela natureza e consagrado à vida juntamente com melros, coelhos, ouriços... ir ter com moiras encantadas e fadas...

Assim, um dos meus objectivos para 2014 é fazer uma iniciação em Trails. Com um historial familiar de falta de jeito e de coordenação decidi antecipar-me e encomendar uns ténis (não muito caros - desculpa Salomão ;) ) que me permitissem não transformar os Trails em Tralhos.



CHEGARAM ONTEM!!!



Como sabem a vida é recheada de ironias, dá com uma mão e tira com a outra. No dia em que encomendei os ténis, voltou a besta negra da pubalgia no final de um treino de séries que me estava a correr muito bem. Enfim, é desta vez que tenho de pegar o touro pelos cornos... Até lá vou correr de pijama por cima de tapetes e sofás :)

Depois... bom depois vou correr por aqui... este passará a ser o meu playground...


E não, não digo onde é que este santuário é.


10 comentários:

  1. Cá para mim, para alguém o alcatrão vai ficar para trás bem depressa...

    PS: Que pijama mariconço da Popota é esse???

    ResponderEliminar
  2. Não me digas que agora vais dormir com os ténis calçados? A vontade de correr é assim tanta? LOL
    Tem calma. Trata lá o que tens a tratar, que depois tens tempo para correr e te aventurares nos trails.
    Fotos muito fixes da Natureza. Belos caminhos para percorrer :)

    ResponderEliminar
  3. Compreendo que queiras guardar esse santuário só para ti, mas para isso não punhas imagens teaser! Não se faz. lol :)
    Rápida recuperação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é só porque ele está mortinho para se desbroncar todo... Deve querer que o pessoal peça muito.

      Vá lá Zé. cooooooonta lá... Vá laaaaaá... Prometo não voltar a gozar com o teu pijama... Vá laaaaaá!!!!

      Conta!
      Conta!
      Conta!
      Conta!
      ...

      Eliminar
    2. Olá...bom agora já sabes onde é. Tenho que encher aquilo de corredores :)

      Eliminar
  4. À primeira vista parecem hipopótamos ... Mas afinal são vacas!!!
    Que belas imagens mesmo! Coooooonta, vá lááá!!
    Ténis muita loucos!
    As melhoras!

    ResponderEliminar
  5. Espera... Alguém aqui ao meu lado diz que é ... Na Mata da Matinha, em Queluz, estará certo?

    ResponderEliminar
  6. Estou lixado contigo... então eu queria manter segredo... :)

    ResponderEliminar