Páginas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

INATEL PIÓDÃO TRAIL RUNNING

Para quem conhece a aldeia de Piodão (e arredores) e faz da corrida (e sobretudo da variante Trail) uma forma de contacto com a natureza, não pode perder esta iniciativa. Um esforço conjunto Inatel e Associação O Mundo da Corrida.

Se ainda não conhecem a zona, este é um pretexto único para fazer um passeio até aquela zona de Portugal e calcorrear por aqueles trilhos verdejantes.

E já agora aproveitem para passar a noite na unidade hoteleira da Inatel e admirar a aldeia “presépio de Portugal”.

Segue convite da Fundação Inatel.


Bom passeio.

INATEL Piodão Trail Running


Aproveitando a Unidade Hoteleira que possuí na bela aldeia histórica do Piódão, a Fundação INATEL, em conjunto com a Associação OMundodaCorrida.com, organizam um evento que promete marcar o calendário nacional de Trail Running já no próximo dia 26 de Outubro.

O INATEL Trail Running propõe desafiar todos os participantes a percorrer 42 quilómetros num traçado com um grau de dificuldade elevado. O percurso promete passar por pontos emblemáticos como o alto do Monte Colcurinho, a 1200 metros de altitude, aldeia de Foz de Égua e o centro da aldeia do Piodão.

A Unidade Hoteleira da Fundação INATEL funcionará como o ponto central do evento, sendo o ponto de partida e chegada, secretaria, local de banhos e zona para entrega de prémios do INATEL Piodão Trail Running, sendo que as inscrições para este evento estão limitadas a 300 participantes na prova de Trail Running e a 50 na prova de Caminhada.

O início do INATEL Piodão Trail Running está marcado para as 9 horas do dia 26 de Outubro, aconselhando a organização a que todos os participantes cheguem atempadamente à Unidade Hoteleira para o levantamento do seu dorsal, que também poderá ser levantado na véspera do evento. Para todos aqueles que prefiram fazer a viagem até à aldeia do Piodão na véspera da prova, a organização disponibiliza, gratuitamente, a todos os praticantes estadia em piso duro dia 25 Outubro para o dia da prova, dia 26 de Outubro, em Côja.

Inscrições e informações em www.inatel.pt e www.associacaomundodacorrida.com

Sem comentários:

Enviar um comentário