Ora se pensava que este ano, a "revolta" sindical iria aquecer a Corrida 1º Maio deste ano, enganei-me por completo. Quer dizer, por completo não, a corrida até foi bastante aquecida, pelo 1º sol de mês de Maio.
Coisas boas desta corrida? – O excelente ponto de partida e chegada da prova (Complexo 1º Maio da Inatel, estrutura inimaginável, para quem passa pelo bairro de Alvalade), a pouca confusão e claro uma volta pelas principais ruas de Lisboa.
Formei novamente equipa com o Eduardo (uma espécie de dupla de volei de praia, mas em vez de areia, o chão é de asfalto). Já a poucos minutos da partida encontrámos a Sofia.
Encontramo-la e perdemo-la, tal a sua velocidade de partida!
Mas vindo de uma constipação e com um mini trail dali a 2 dias, optámos por aquela ideia "utópica" do "vamos a rolar e a ver as vistas"!
Sem darmos conta fizemos uma média de 5 minutos / Km, e ainda deu para ver a vivacidade do turismo estrangeiro na baixa de Lisboa e a má disposição dos condutores apanhados desprevenidos nas zonas cortadas ao transito.
Nós também não nos deixámos enganar pela subida lenta da Almirante Reis – Areeiro. O segredo está no chegar até ao fim da subida. É só quase no fim que se percebe que é mesmo o fim da subida. Tudo o resto é visão e falsa expectativa!
O final da corrida em formato tartan, sabe sempre bem e este ano o descanso na relva, com um sol caloroso foi perfeito.
Só faltava um churrasco no próprio final da prova. Ah isso é que era ………………
Sem comentários:
Enviar um comentário