Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Uma grande tareia...


Hoje tive uma lição de squash. Bem, na verdade tive jogo, mas considerando que o meu adversário foi o campeão em título e um dos melhores - se não o melhor - jogador do torneio da CGD, tudo o que tinha a fazer era dar o meu melhor ao mesmo tempo que tentava aprender alguma coisa.

E foi exactamente isso que fiz, nada mais. Ele não deu hipóteses e o resultado mostra bem isso. No segundo set ainda consegui manter um equilíbrio, chegando mesmo a estar a ganhar por 7-6, mas tirando isso limitei-me a andar atrás da bola. E daí vem a parte da tareia. Apesar de saber que não tinha hipóteses de pontuar neste jogo, disputei cada bola como se fosse a última. Ele lá estava, no T, o centro do court, a distribuir jogo, e eu andava a correr feito maluco à procura das bolas, a tentar devolver o máximo que conseguia. Cheguei ao fim do jogo exausto, como se tivesse acabado de correr 10 kms a um ritmo altíssimo. O que é sempre bom e dá, na pior das hipóteses, a sensação de missão cumprida. Se a isso se juntar uma vitória ou, pelo menos, pontos, melhor. Desta vez não deu.

Acho que não joguei mal, apesar de tudo. Ele é que é muito bom, mesmo. O próximo jogo é mais importante, pois será contra o adversário que venci no torneio do ano passado e que, por isso, tenho "obrigação" de voltar a vencer. Veremos como corre.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário