Páginas

sábado, 23 de março de 2013

Tudo a postos!

 
A 12 horas do início da Meia-Maratona de Lisboa, tenho tudo a postos para a prova. Dorsal colocado já na camisola - que stress - ténis prontos, alimentação arrumada, telemóvel, miCoach, etc, etc. O ponto de encontro está combinado, o trajecto também. Mais preparado que isto não posso estar.
 
Agora é só esperar que as horas passem, de preferência com uma boa noite de sono... que já sei que não vai acontecer. Nunca acontece. Nunca durmo o que é suposto em vésperas destas provas desportivas. Digo sempre que me vou deitar cedo, mas nunca o faço, e acordo sempre uma boa meia-hora antes do despertador tocar. Portanto das 7 horas de sono que estava a pensar fazer já sei que só devo fazer umas 5. Não faz mal, a adrenalina trata do resto.
 
Só duas coisas me preocupam neste momento. A possibilidade de chover, mais antes do que durante a prova. Estar 2 horas em pé à chuva não agrada a ninguém. A outra é uma dor que tenho na perna direita. Espero que não seja nada e que, com o repouso da noite, passe. De qualquer forma acho que, mesmo que não passe, não será impeditiva de fazer uma boa prova.
 
O meu objectivo principal passa por baixar das 2 horas, mas creio que tenho condições para chegar muito perto da 1h50m. Espero bem que sim. Amanhã cá estarei para contar como foi.
 
Boa prova a todos. E, acima de tudo, divirtam-se. É o que vou fazer.

 

1 comentário:

  1. Uma boa prova e vais ver que até fazes abaixo de 1h50m. A chuva antes da prova é também a minha grande preocupação. Abraço e fico à espera amanhã do relato da prova.

    ResponderEliminar