Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Missão Maratona (M_M) - 06/10


Psicologicamente muito forte!
Mas com os joelhos em "puré"!

30 quilómetros depois foi esta a primeira conclusão a surgir no meu "HD Cerebral"!
Penso até que se tivesse sido neste treino, o dia da Maratona, eu teria feito os 42. Seria um esforço tremendo, bem sei, mas teria feito. O nº 42 não me sai da cabeça! Só espero apanhar o mesmo tempo meteorologico (nublado mas temperatura amena) e ser acompanhado por uma equipa tão unida como aquela que tivemos no treino (incluindo os colegas dos 15 km).

A ingestão de alimentos foi feito apartir do 15 km (acredito que com calor teria sido mais cedo).
Nada de assaduras (tive a feliz ideia de pôr baton do cieiro nas verilhas !! e mamilos - obrigado Paulo Pires) e o recobro fez-me lembrar a primeira Meia Maratona (o que equivale dizer que com treinos mais frequentes desta distancia, o pós treino será mais fácil).

Assim sendo, e senão houver nenhum problema físico e se a aquisição, programada para Agosto, for calma e sossegada, a participação na Maratona de Lisboa 2013 será uma realidade!

Ate lá, meus amigos, vamos actualizando o progresso dos (nos) treinos!

(M_M)  

2 comentários: