Páginas

sábado, 5 de outubro de 2013

MARATONA DE LISBOA - Este não é sobre mim


Este fim de semana os todos os membros deste blog vão enfrentar desafios únicos na sua vida. Uns na meia maratona (eu, o Joel e a Sofia) outros (o Rui, o Pedro e o Ricardo) na prova maior do atletismo, a Maratona.

A prova em si será apenas o pico de um Iceberg que começou num desabafo de sonhos, numa conversa de restaurante, seguida de inúmeros  treinos, de N provas, de bolhas nos pés, de joelhos doridos, de púbis inflamados (sim!) e de muitas dores musculares  de pernas, dietas feitas e quilómetros percorridos, de frustrações e de alegrias, de Alvoradas obscenas, de sacrifícios, de muito, muito, muito suor escorrido (excepção feita ao Ricardo que não sua), e de muita brincadeira. Forjaram-se amizades...


Quem não passou por isto não sabe o esforço que é preciso, para um homem/mulher normal, que tem um trabalho diário, para a preparação de uma maratona. Mais do que super heróis no topo de arranha céus, fuzileiros que salvam o mundo de invasões extra terrestres, os meus heróis amanhã vão sair às 10 horas de Cascais.

A todos eles, muita força e desfrutem!

5 comentários:

  1. Faço minhas as palavras do Zé, acima de tudo, amanhã divirtam-se e desfrutem o momento! Quem sabe se a malta da Meia Maratona não se junta um dia destes a estes heróis!!!

    Tudo a correr bem :)

    ResponderEliminar
  2. MAS QUE MARIQUICE É ESTA?!?!?!?! Como é que se apaga uma mensagem?

    ResponderEliminar
  3. Isso mesmo! Os teus -os nossos- heróis vão sair ás 10h de Cascais e vão chegar umas horas mais tarde à Expo, exaustos, mas com o sentimento de dever cumprido. Nem preciso de dizer mas acima de tudo, corram com prazer! Vou estar atenta à vossa chegada, mesmo que vocês não me vejam... Força!!!

    ResponderEliminar
  4. Isto não se faz... Eu que já vou começar a prova amanhã com uma lágrima ao canto do olho ainda levo com um post destes!... :)

    Obrigado Zé! Abraço!

    ResponderEliminar