Páginas

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

50000

 
O blog chegou às 50000 visualizações!

Uma brincadeira de Amigos e assim começou um blog onde abordamos as nossas aventuras desportivas e aquilo que nos apetece "falar", tendo como ponto de partida o desporto.

Tenho muito gosto em partilhar a edição deste blog com os meus Colegas/Amigos J.

É engraçado constatar o facto das decisões relacionadas diretamente com o blog normalmente serem tomadas em menos de 5 minutos e quase sempre por unanimidade. Demoramos bem mais a acertar datas e locais para almoçarmos juntos do que a definir qualquer coisa no blog J.

O blog começou por se chamar JRR-Desporto, simplesmente pelo facto de serem as iniciais dos nomes dos “sócios fundadores” e ter ficado combinado contarmos no blog as "peripécias" das nossas provas. 3 Homens estão a decidir um nome para um blog e em menos de 1 minuto fica decidido o nome mais simples. Dito e feito!

Depois o “espírito” do blog “ganhou asas” e naturalmente se alterou o nome para JRR e Amigos - Desporto. Decisão rápida e que fez todo o sentido para todos nós J.

E é isso mesmo o blog, um espaço onde Amigos partilham perspetivas e experiências, tendo por base o desporto.

O meu obrigado aos Colegas/Amigos do Team e o meu obrigado aos leitores do blog.

Abraços

4 comentários:

  1. Parabéns pelas 50000 visualizações! Como prenda, tomem lá mais uma... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheheh Nós é que não sabemos quem foi o n.º 50 000. Alguém perdeu a hipótese de ganhar um BMW X5... :)

      Eliminar
  2. É um sentimento muito bom, para quem faz isto por brincadeira. Mas pouco a pouco vão se conhecendo outros que trilham os mesmos caminhos. Parabéns a todos.

    ResponderEliminar