Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Eu, federado!

E pronto. Está concluído o meu processo de licenciamento para a Federação de Triatlo de Portugal. A partir de 1 de Janeiro de 2014 sou de novo um atleta federado, ao serviço do clube SS CGD.

E digo de novo porque já fui federado, e durante muitos anos, na Federação Portuguesa de Patinagem. Joguei hóquei em patins entre 1986 e 1996 no Ginásio Clube de Odivelas, um clube que me deu muitas alegrias e me ajudou a crescer.

Mas agora é diferente. Se nos meus tempos de patinagem o objectivo era vencer jogos e campeonatos - e tenho em casa duas medalhas de campeão regional de Lisboa - agora o objectivo é superar-me apenas a mim próprio. Obviamente não vou a duatlos e a triatlos para ganhá-los, para isso estão lá os atletas de topo. Quero, antes de mais, chegar ao fim. E depois, se puder ser, ir melhorando de prova para prova.

A ver vamos como esta aventura corre.

6 comentários:

  1. Boa, Rui!
    Estaremos aqui para apoiar-te!

    ResponderEliminar
  2. Força Rui!
    Podes contar com o nosso apoio!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns atleta. Cá estaremos para ler os relatos das tuas conquistas de 2014. Boas festas e um excelente 2014 para ti e para os teus.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. "Obviamente não vou a duatlos e a triatlos para ganhá-los"
    Que raio de conversa é esta?? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto vindo do gajo que na última meia-maratona fez os últimos 10 metros a andar porque "já não valia a pena o esforço"...

      Eliminar