Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Porque Corro? Feliz Ano de 2014

Nesta altura em que é suposto fazermos um balanço da vida e do ano, aqui apertado entre uma tosse e uma entorse, apeteceu-me debruçar sobre isto. E dado que cada um tem as suas razões aqui vai:


Porque gosto da sensação de superação
Porque gosto de atingir a meta
Porque gosto de me perder numa floresta
Porque gosto de ultrapassar montanhas
Porque gosto de me encontrar à beira mar
Porque gosto de descobrir novos trilhos
Porque gosto de com quem corro
Porque gosto de correr sozinho
Porque gosto de conhecer pessoas
Porque me faz dar o melhor de mim
Porque me ensina a não desistir
Porque gosto de passear
Porque posso pensar na vida
Porque falo com amigos
Porque fujo dos meus fantasmas
Porque descubro que eles correm comigo
Porque me tira o peso do mundo de cima dos meus ombros
Porque me sinto livre
            Como uma criança
Porque me sinto a morrer de exaustão
Porque ao sentir me a morrer
            Me faz sentir que estou vivo
E assim sinto que me supero

...
 Ah, é verdade e dizem que faz bem ao corpo



13 comentários:

  1. Zémi, tu és o homem das interacções! Escreveste o post, comentas o teu próprio post ... Só falta comentares outra vez e eliminares o teu próprio comentário!!!
    Não estou a ajudar, pois não?! :)
    A inactividade do corpo compensada pelo trabalho da alma! Eh eh!
    Muito bom.

    ResponderEliminar
  2. SE alguém me chama uma pessoa muito linda, está à pega comigo.

    ResponderEliminar
  3. Não sei se vou ajudar, mas achei um texto muito "fofo"... :))
    Agora a sério, é mesmo isso, sem mariquices. ;)

    Kms felizes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :) e muitos kms felizes em 2014 para ti também.

      Ela utilizou a palavra "Fofo". Vão ser uns momentos complicados no balneario masculino.

      Eliminar
    2. My name is Fofo, Zémi Fofo!

      LOL

      Eliminar
    3. Ahahah! :) VIRIL! Achei um texto muito "viril"! :)

      Eliminar
    4. Nah nah nah... Não se volta com a palavra atrás assim dessa maneira! É fofo uma vez, é fofo a vida inteira...

      Eliminar
  4. Fantástico post! E que belas e animadas imagens!
    Por detrás do "Zé Durão" está um ser humano com um "grande coração"!
    Quais mariquices, pá? O que se tem para dizer é para se dizer!
    Abraço e Bom ano!

    ResponderEliminar