Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

0-3... Outra vez...

Hoje estou extremamente cansado. A falta de sono tem sido uma constante há já bastante tempo, mas ainda assim comecei o jogo de hoje (3ª jornada do torneio de squash) com a expectativa de conseguir pontuar, já que me sentia bem. Deu tudo o que tinha, fisicamente, mas não chegou.

Foi um jogo contra um adversário bem mais experiente, melhor tecnicamente do que eu, mas bem mais velho, logo a táctica teria que ser um jogo mais físico. Deveria ter ganho, mas ele esteve bem no controlo do jogo e sempre que foi preciso deu a volta. Prova disso é que no 1º set cheguei aos 7 pontos à frente, e ele deu a volta e ganhou 11-7. No segundo set, cheguei aos 8 pontos à frente, e ele deu a volta e ganhou 11-8. No último set... 11-8 da mesma forma... Irra, que irritante! Sempre com o jogo na mão (pensava eu) e o velhote deu sempre a volta...

Teve mérito sim senhor, e ele foi um justo vencedor, mas que fica um amargo na minha boca... isso fica.

Sem comentários:

Enviar um comentário