Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Derrota natural

Depois de um bom jogo na semana passada - ainda que com derrota - entrava para a partida de hoje animado e optimista. Ia jogar contra um dos mais fortes do campeonato, e isso fazia com que estivesse descontraído, sem qualquer pressão, mas ao mesmo tempo entusiasmado depois do bom jogo que fiz na última semana.
E isso viu-se no primeiro set. Comecei muito bem, ganhei vantagem de 1 ou 2 pontos e mantive-me sempre assim, ou empatado, até aos 7-7. Até que, com três jogadas muito bem conseguidas cheguei ao 10-7.
10-7

10-7

10-7
Não me canso de o repetir. 10-7! Claro está que ainda fui perder isto, né??!!! Precisava apenas de um ponto para vencer o set contra um dos 3 ou 4 melhores jogadores do torneio e o que é que fui fazer? Perder. Falhei 2 ou 3 bolas sem sequer lhe acertar e as outras foram mérito do adversário. Parecia um jogador completamente diferente daquele que tinha feito o resto do set e perdi 5 pontos seguidos, dando o set ao adversário. Até ele me disse que nunca poderia ter perdido o set daquela forma...
Os sets que se seguiram foram perfeitamente normais. Não posso dizer que tenha jogado mal, mas ele tem um nível de jogo muito superior ao meu.

Antes do jogo nunca achei possível ganhar-lhe um set, mas agora o sentimento de frustração de não ter conseguido aquele ponto é grande. Seriam dois sets ganhos a dois dos melhores do torneio em dois jogos consecutivos...

É a vidinha.

Para a semana há mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário