Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Assim não vou lá...


Ao segundo jogo do torneio veio a segunda derrota. Muito mau. Pela derrota e pelo facto de ter perdido um ponto face ao jogo do campeonato anterior em que, contra este adversário, consegui fazer dois pontos.
O jogo até não começou mal. Num set muito disputado, consegui nunca estar em desvantagem. Estive sempre à frente por um ponto ou, na pior das hipóteses, estávamos empatados. Mas nunca consegui manter um vantagem de 2 pontos. Até ao 12-10.
Se o primeiro set foi bom, os dois que se seguiram foram catastróficos. Falhei todas as bolas possíveis e desmotivei. Sem confiança, melhorei no quarto set, mas nessa altura era o meu adversário quem estava em alta. Batia bem as bolas e não me deu hipóteses.

O balanço é negativo, claro, não só por não ter melhorado face ao campeonato anterior - algo que achava ser possível - mas ainda piorei. E é algo que vai voltar a acontecer se não subir o meu nível de jogo. Estou a bater muito mal na bola, fora do centro da raquete, o que resulta em falhar bolas fáceis e as difíceis, que aos poucos já ia fazendo, nem pensar. 

Tenho de rever estes pormenores depressa e subir também os meus níveis de concentração. Os próximos jogos, contra dois adversários de grande qualidade, podem servir para isso. Sem a pressão de ganhar, vou jogar com calma e, acima de tudo, tentar aprender alguma coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário