Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2013

O Regresso de Jedi... ou talvez não...

Como estou numa de ver os 6 episódios do Star Wars (4 já estão, faltam 2...), inspirei-me na saga para o título do post...

No primeiro dia de prática desportiva em 2013, lá voltei ao Squash depois de uma pausa de uns 4 meses, no mínimo. Infelizmente foi logo para contar para o campeonato, o que aliado ao meu estatuto atual de "coxo" - segundo o Cromo - resultou, como seria de esperar, numa derrota por 0-3 (3-11, 5-11 e 6-11).
Comecei o jogo algo apático, mas depressa entrei no ritmo (apesar do parcial do 1º set não o sugerir). O meu jogo definitivamente não encaixa no do meu adversário, mas ainda assim não tenho dúvidas que se estivesse bem fisicamente, e com mais rotina de squash, conseguiria ganhar um ou outro set e pontuar no campeonato...
O jogo do meu adversário consistiu em colocar bolas altas, cirúrgicas, para o fundo do court. O meu, obviamente consistiu em obrigá-lo a ficar atrás e pôr bolas lá na frente. Quando conseguia, ele não tinha hipótese nenhuma. Nem sequer tentava lá chegar. No entanto, também a falta de confiança a bater a bola não me permitiu fazer melhor.
Resumindo, fiquei satisfeito com o regresso, mas sei que foi uma oportunidade perdida...

E ao segundo dia de desporto em 2013, segundo round no squash, desta vez com a companhia do Rui.
E hoje sim, foi o Regresso de Jedi!! A Força esteve comigo, e o Cromo levou uma lição... ;)
Tive até uma jogada que o deixou completamente atordoado, tal o brilhantismo... LOOOOL

Adivinhem lá, qual vai ser o Round 3?
2ª Jornada do Torneio de Squash... É já na segunda-feira, contra outro dos históricos do Squash da CGD. Também me parece uma tarefa algo complicada... No ano passado tive perto de o surpreender e conseguir pontuar, mas este ano não me parece que ele me dê essa hipótese. A ver vamos.

1 comentário: