Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

5 Pontinhos…

Hoje foi dia do meu regresso ao squash, e logo com jornada dupla! Foi dia de defrontar o último classificado à hora de almoço e o futuro vencedor do campeonato depois do trabalho. Mas indo por partes:

1º jogo: Vitória por 3-0 (não me lembro bem dos parciais mas acho que foi algo como 11-6, 11-9 e 11-6). Foi um jogo controlado. Estive sempre com 3 pontos de vantagem, inclusivamente no 2º set em que tive vários set points, mas permiti a recuperação dele até aos 10-9. Não inventei e joguei sempre pela certa, o que deu resultado.

2º jogo: Derrota por 0-3 (4-11, 7-11, 4-11). Enquanto o primeiro e o último set tiveram pouca história, sendo claríssima a superioridade do jogo dele. Já o segundo set teve alguma história para contar. Até ao 7-7 o set foi disputadíssimo sendo mesmo um dos melhores sets que já joguei. Mas a diferença é brutal…
Não há dúvida de que o meu adversário da tarde será o futuro vencedor da competição, uma vez que já ganhou a todos os jogadores que estão nas primeiras 7 posições (em 22).

Foi bom, mas agora só me apetece acabar o campeonato para me concentrar na maratona de Outubro, sendo que faltam ainda 6 jogos por disputar. A ver se despacho isso nas próximas 3 semanas…


 

Sem comentários:

Enviar um comentário