Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Corrida do Oriente





Este domingo estarei, com o Joel e o Zé, na Corrida do Oriente, no Parque das Nações, se tudo correr conforme o previsto.

É a primeira prova que faço este ano e que foge ao calendário que estabeleci previamente, mas estava a precisar de objectivos e como não consegui estar no Duatlo de Almeirim, na semana passada, "substitui-o" por esta corrida de 10 quilómetros.

Vai ser a minha estreia, mas quem já lá esteve diz que é uma boa prova para bater recordes, pois tem um percurso praticamente plano. E é para isso mesmo que lá vou. bater recordes. Em Outubro fui à Corrida do Sporting para baixar dos 50 minutos aos 10 quilómetros e falhei esse objectivo por apenas 35 segundos. Mas agora estou mais à vontade. Já fiz várias vezes esse tempo nessa distância, em treino, e sinto-me capaz de atingir o objectivo.

Mas tenho outro... Quero mesmo chegar aos 47 minutos. Também já o fiz em treinos, algumas vezes, por isso vou tentar. Não será o meu objectivo principal - esse é baixar dos 50 minutos -, mas também está na lista. A concretizar-se a meta dos 47 minutos cumpro mais um dos objectivos estabelecidos para 2013. O da quilometragem em cima da bicicleta só saberei lá para Dezembro, mas quanto ao outro... que difícil está a ser lutar contra a balança!


Siga-nos! 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário