Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Operação "Carlos Lopes" prestes a começar!

aqui deixei claro qual é o meu objectivo para este ano. Não é fácil, mas também se fosse não teria piada... A maratona não é algo que se faça assim, de ânimo leve, pelo que quero mesmo levar a minha preparação a sério. Não são só os treinos físicos. É a preparação mental. É a alimentação. É prestar atenção a todos os pormenores para que nada falhe.

A campanha tem até um callsign: "Carlos Lopes". :) Só podia ser, não é? Pois bem, a operação "Carlos Lopes" arranca esta semana. O primeiro passo é tratar de ter o peso ideal para que, quando der início ao meu plano de treinos, me possa focar apenas em tornar os meus 40 treinos agendados o mais eficientes possível.

Até lá, o efeito "chouriço" que se nota quando visto esta t-shirt tem de desaparecer:



Esta t-shirt foi-me dada na corrida das Lezírias deste ano. Por lapso, tem o tamanho abaixo do que visto atualmente. Assim, esta será a minha primeira "cenoura". Até setembro, tenho que vestir bem esta t-shirt.

Para conseguir isso, vou precisar de ajuda pois já vi que sozinho não me consigo orientar. Assim, esta semana a minha primeira visita à nutricionista marca de facto o início da minha "campanha". É uma caminhada longa até ao dia 6 de Outubro, com muitos sacrifícios à mistura, mas a imagem de mim próprio a terminar a maratona não me sai da cabeça...


 

3 comentários: