Páginas

domingo, 26 de maio de 2013

Semana da internacionalização do JRR-Desporto!!!

É isso mesmo. Neste preciso momento, o Pedro T prepara-se para inaugurar amanhã, em competição, as participações internacionais do JRR-Desporto. 

Boa sorte Pedro T! Mas olha que mais de 40 mins. de tempo oficial será vergonhoso!! eheheh

Mas o título do post é "Semana da internacionalização do JRR-Desporto!!!". Isto porque eu, aproveitando uma viagem de trabalho a Paris, não podia deixar de aproveitar para estrear solo estrangeiro... foi o que fiz na passada 4ª feira, tal como prometi ao resto do pessoal!

Inicialmente, e sendo a minha primeira vez em Paris, tinha programado uma volta de 10 Km que começava no hotel onde fiquei hospedado, passava pelo Louvre e seguia para o Arco do Triunfo com uma passagem pela Torre Eiffel pelo meio, terminando a volta no ponto de partida. Era mais ou menos isto:


No entanto, tendo em conta que não viajei sozinho e que o tempo disponível não permitia tal volta, acabei por me decidir por ir correr ao parque mais próximo:


A volta ao parque eram 500 metros certinhos. Mas voltando atrás, como não tinha tido tempo para correr nos dias anteriores e o tempo esteve sempre uma valente merde, só no último dia é que tive hipótese para "matar o bicho". Tive que levantar-me às 7h da manhã, depois de um dia stressante, mas foi o que fiz antes de fazer a mala de regresso.

Sabia mais ou menos onde ficava o parque, mas ainda assim, e como mostra o mapa, perdi-me. :)

Tive que perguntar a uns quantos nativos "Parc Monceau?" ao que me respondiam, vendo que envergava a camisola da 7ª Corrida do Benfica e a minha fraca pronúncia, "That way!". Depois de umas poucas paragens para confirmar o nome das ruas lá cheguei. Qual o meu espanto quando vi o parque repleto de corredores. Espetáculo! Eis a prova:



E isto foi só uma amostra. Eram muuuuuitos mais. O pessoal andava às voltas no parque, mas havia caminhos interiores que ninguém usava para não quebrar o ritmo:





Era um sítio bonito para correr. Mas como o tempo apertava, após umas poucas voltas dei meia volta ao cavalo e voltei a perder-me no caminho para o hotel... De qualquer forma, estou aqui... e não perdi o avião!

Em príncipio, em outubro haverá mais "atividade outdoor"... A ver vamos.


4 comentários:

  1. Realmente um gajo que se perde no CC Oceano, como não se havia de perder em Paris?!?!

    eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL

      Mas o meu sentido de orientação evoluiu muito desde os meus 6 anos... Consegui voltar, não consegui? :)

      Eliminar
    2. Ehehe

      Faltou uma foto tua, no tal parque, com a camisola JRR!!

      Eliminar
  2. Parabéns Ricardo pela internacionalização. Abraço e boas corridas.

    ResponderEliminar